Contamos com quatro famílias de certificações, focadas no ágil moderno e práticas mais relevantes do mercado, todas em português, desenvolvidas por brasileiros para brasileiros. Conheça mais sobre cada uma delas a seguir e descubra no questionário ao final dessa página qual a trilha de desenvolvimento mais aderente para você!

Níveis de dificuldade

Argon Certified

As certificações no nível Certified são voltadas para profissionais que querem demonstrar profundidade e domínio nos conceitos centrais de um tema. Este nível abrange profissionais com zero a três anos de experiência.

Argon Authority

As certificações Authority são para profissionais que apresentam completo domínio de um tema, além de poderem atuar como instrutores em nossos treinamentos oficiais e na evolução de nossos padrões e processos.

Argon Expert

O Expert é para profissionais que desejam comprovar sua profunda experiência prática e conhecimentos em uma área do conhecimento. É recomendado para quem tem pelo menos três anos de experiência na área

Famílias de Certificação

Argon Agile

Argon Scrum Master

Argon Product Owner

Argon Kanban Master

Como nossas certificações
medem seu conhecimento?

Nós utilizamos a Taxonomia Revisada de Bloom, um framework que divide os processos cognitivos utilizados pelos estudantes para encontrar e trabalhar com novos conhecimentos em seis níveis distintos.

A taxonomia foi organizada em 2001 por um grupo de pesquisadores instrucionais, psicólogos e especialistas em provas e exames de curriculum e recebeu o título “Uma Taxonomia para Ensinar, Aprender e Testar”.

Questionário

Ainda não sabe que certificação precisa?